Sobre nós...

O Grupo Joaninha é constituído por uma unidade fabril e por três pastelarias de venda direta. A unidade fabril (A Joaninha Dois) é uma empresa Certificada, FSSC 22000, onde é produzida uma variada gama de produtos de pastelaria fina, tradicional e pão. Possui uma extensa carteira de clientes, localizados nos concelhos de Tondela, Santa Comba Dão, Viseu e Coimbra, bem como algumas cadeias de supermercados no país e no estrangeiro.

A Joaninha Dois reconhece que uma Sólida Política da Qualidade e Segurança Alimentar é um instrumento fundamental para o crescimento da mesma. Nesta perspectiva, o objetivo da empresa é satisfazer as necessidades e expectativas presentes e futuras dos seus clientes, bem como disponibilizar géneros alimentícios seguros, isto é, livres de perigo de natureza biológica, física ou química ou abaixo do limite crítico, não pondo em risco a saúde dos seus consumidores.

Em 2003 foi implementado o sistema de Autocontrolo (Haccp) nas diversas áreas de produção.

A Joaninha

  • 1993

    Joaninha  -  Ano de abertura da primeira Pastelaria de venda ao publico situada em Tondela, denominando-se de “A Joaninha”, uma homenagem à filha Joana.

  • 1996

    Pastelaria e Padaria Doce Pérola  –  compra da 2ª pastelaria em Tondela.

  • 1997

    Fábrica - A Joaninha Dois - Para fazer face à necessidade produtiva, é dado mais um importante e fundamental passo nesse processo de crescimento, com a construção de um espaço de fabrico com 1800m2.
  • 1999

    1ª Filial Joaninha  -  Abertura da primeira filial da “A Joaninha”  em Santa Comba Dão.

  • 2000

    2ª Filial Joaninha -  Compra da 4ª pastelaria situada no Campo de Besteiros.

  • 2013

     Joaninha - Fecho da filial da Joaninha em Santa Comba Dão.

     Joaninha Mais – Neste ano a pastelaria situada no Campo de Besteiros deixou de ser uma filial da Pastelaria “A Joaninha” e passou a designar-se de Joaninha Mais.